[AsteriskBrasil] Última Ajuda - Pabx Virtual é a solução?

Ronaldo Wochner ronaldopw em gmail.com
Sexta Agosto 15 07:27:40 BRT 2014

Renato;

Pelo que entendi você está com 15 ligações simultâneas e o servidor I7 não
está aguentando, é isso mesmo? Mesmo com gravações e transcode deveria
suportar tranquilamente. Nessa configuração tenho até 150 simultâneas.
Eu não trocaria um servidor físico por um virtual. Já que tem estrutura e
link, mantenha o servidor físico.
Todas as ligações trafegam via SIP ? São destinos fixo ou móvel? Pelas
falhas informadas isso é problema no provedor.

Att.
Ronaldo Wochner