[AsteriskBrasil] RES: Última Ajuda - Pabx Virtual é a solução?

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Sexta Agosto 15 08:06:46 BRT 2014

Isso é link com problema ...

Atenciosamente,

Rafael Ribeiro – CEO XPS NetWorks Group

 <mailto:rafael.ribeiro at xpsnetworks.net> rafael.ribeiro at xpsnetworks.net

Skype: xpsnetworks

Celular: 11 98909-1838 / 51 9201-6908

11 3522-5293

21 3527-0235

51 4063-9078

De: asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Renato Siqueira
Para: asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org; elastixbrasil at googlegroups.com
Assunto: [AsteriskBrasil] Última Ajuda - Pabx Virtual é a solução?

Senhores, boa noite.

Depois de muitos meses de dores de cabeça, pesquisas incessantes, mudanças de equipamento venho recorrer à lista para uma solução.

Estou responsável por 20 Posições (chamadas simultâneas chegando a 15) num call center extremamente ativo. A verdade é que, se a estrutura estivesse correspondendo, teria chegado às 35 Posições (pois uma sala está em stand by)

Seria interessante colocar esta operação num PABX virtual?

Necessito de Blacklist (Lei nao pertube) e Gravações (obrigatórios)

Mesmo que eu tenha que baixar todo dia as gravações.

Temos: Link Fibra Embratel Down:10Mb - Up:9~10Mb (exclusivo para o voip)

Sala toda computadorizada (utilizamos o zoiper) - mas temos ATAS reservas.

Estou usando um servidor: i7 8gb 2Tb - Elastix 2.4 e não está dando conta.

Muitas ligações que só chamam (se eu ligar do fixo atendem) e outras caem no meio da ligação. Ligações com qualidade ruim ou 'cliente não me escuta'.

Estamos com duas rotas diferentes (para eliminar a questão de ser o provedor), mas, mesmo trocando a rota, os problemas continuam.

Seria melhor colocar num PABX virtual? se sim, qual vocês me recomendariam/utilizam?

Se alguém das listas oferece este serviço ou uma solução, favor enviar proposta em paralelo para suporte at alfavoice.com.br <mailto:suporte at alfavoice.com.br>  para não 'poluir' nenhuma das listas.

Se esta não for a melhor opção, ficaria agradecido se me dessem um norte.

Obrigado pela atenção.

--
Att
Sector 2 Informática