[AsteriskBrasil] Chamada em espera.

Rafael Alexandre de Souza rafael.souza em g10.com.br
Quinta Agosto 28 16:14:52 BRT 2014

Boa tarde,

Obrigado Vinicios, a ideia é boa, o problema é que teria que setar todos
os ramais no queues.conf, o que fica inviável, já que são mais de 200
ramais.

Alguém tem alguma idéia mais simples de ser executada?