[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Asterisk com 2 links de internet (RESOLVIDO)

Estefanio Brunhara estefanio em brunhara.com
Segunda Janeiro 6 10:01:56 BRST 2014

Não tenho problema nenhum, tenho 3 clientes grandes configurado desta forma,
minha empresa tem apenas 6 micros e roda com esta configuração, mas no meu
caso é para ter o mesmo ambientes dos cliente, nestas rede eu tenho Active
Directory, SQL Server, Servidor de arquivo etc...  Apenas evito usar os
endereços que citei, rede e broadcast,  de todas as rede que a mascara pega.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de lyon
lisboa
Enviada em: domingo, 5 de janeiro de 2014 17:09
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: Asterisk com 2 links
de internet (RESOLVIDO)

Não acho esquisito. Usar um endereço de classe C, com uma mascara menor, não
da problema de performance na rede?

Já tive problemas com isso. Desta forma que você utiliza, só uso pra fazer
sumarização de rotas (CIDR).
Não seria melhor utilizar um endereço de classe B?

Em 5 de janeiro de 2014 12:46, Estefanio Brunhara <estefanio em brunhara.com>