[AsteriskBrasil] Recebimento simples de chamada Asterisk

Sergio Figueras sergio em yourecm.com
Quinta Janeiro 16 15:18:49 BRST 2014

Opa pessoal,

Prefiro pagar para a operadora VoIP. A minha linha e uma normal da Oi, rs.
So liguei la e pedi, e instalaram o pacote basico. Vou optar por essa opcao.

E agora, quais sao os proximos passos? Alguem tem mais dicas?

Obrigado!