[AsteriskBrasil] Recebimento simples de chamada Asterisk

Sergio Figueras sergio em yourecm.com
Quinta Janeiro 16 15:31:52 BRST 2014

Ola!

Tenho o computador sim. Se eu fizer a assinatura do Vono ou de outra
operadora VoIP entao eu nao tenho que sequer conectar o PC na linha
telefonica? So na internet mesmo?

Obrigado!