[AsteriskBrasil] DTMF com local channel

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sábado Julho 5 02:43:10 BRT 2014

Felipe

Creio que desta forma não vai funcionar mesmo. Minha sugestão é o seguinte:

-usar as opções cf na queue para quando o atendente desligar a chamada,
continuar a execução do contexto para o cliente;
-fazer a pesquisa de satisfação na prioridade abaixo da queue(ou seja no
mesmo contexto, continuando a execução);
-criar uma DYNAMIC FEATURE para o atendente criar uma variável com o número
do chamado, nao sei se a variavel vai se manter quando o atendente
desligar, em caso negativo, gravar no astdb usando o uniqueid da chamada).

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>