[AsteriskBrasil] Receitinha básica para iniciante, conectar dois asterisk rede local.

Carlos Delfino consultoria em carlosdelfino.eti.br
Segunda Julho 7 21:57:53 BRT 2014

Alguém no grupo tem interesse em fazer testes de conexão entre asterisks?

Há alguma restrição no grupo em compartilhar um ponto de acesso para este
tipo de testes?

Objetivo aprender e expandir possibilidades em um conceito de redes livres
de pbx comunitários.

--
Carlos Delfino
Consultor

Em 1 de julho de 2014 16:18, Jerson Luiz de Paula Júnior <
jersonjunior em bsd.com.br> escreveu:

> [...]
>
> no contexto local
>
> exten => _3XXX,1,NoOp()
> exten => _3XXX,n,Dial(SIP/voxcomrj/${EXTEN})
> exten => _3XXX,n,Hangup()
>
> Com estas linhas dizemos a central que todas as chamadas para os ramais
> que iniciam com o número 3 e tem 4 digitos saem pelo tronco SIP
> voxcomrj(Servidor A)
>
> Atualizamos as configurações dos dois servidores:

> Agora podemos testar nossa interligação.
>

> Em 1 de julho de 2014 16:05, "Érika Fernanda (Conectcor)" <
> suporte.erika em conectcor.com.br> escreveu:
>
>  O link do seu site está pedindo usuário e senha.

>>> Http://fb.me/TecnologiaNoSocial