[AsteriskBrasil] Receitinha básica para iniciante, conectar dois asterisk rede local.

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Terça Julho 8 19:33:02 BRT 2014

Carlos, pelo que você disse, seu nivel ultrapssa o de analista, não era
para estar batendo cabeça com esse tipo de problema. Mas respeito sua
postura e se puder ajudar em alguma coisa, estarei aí.

Att,

Alex Simas