[AsteriskBrasil] Anuncio antes de atender a chamada

Pedro Uva pedrouva em gmail.com
Sexta Julho 18 15:33:56 BRT 2014

Pessoal, estou usando a distribuição FreePBX ultima versão.

Configurei os troncos, rotas de entrada e saída, IVR, tudo funcionando.
Meus aparelhos são TIP100 Intelbras, sem visor.

  * Tenho 3 grupos de atendimento para 3 projetos, sendo que existem
    ramais comuns entre eles.
  * Tenho 3 projetos dividindo o mesmo espaço e sendo gerenciadas pelo
    mesmo PABX.

Antes do meu funcionario atender a chamada, eu preciso anunciar à ele,
de qual projeto é a chamada. Pra que ele antes de iniciar o atendimento,
saiba de qual projeto se trata, pois as linhas foram divididas por projetos.

Tenho 5 troncos

  * 2 troncos para o projeto 1 (grupo de atendimento 1)
  * 2 troncos para o projeto 2 (grupo de atendimento 2)
  * 1 tronco para o projeto 3 (grupo de atendimento 3)

Assim que a chamada for transferida para o grupo 1, o funcionario
atende, e antes de entrar a chamada, uma gravação diz: projeto 1,
projeto 2 ou projeto 3, aí então entra a chamada já mapeada com o projeto.

É possível fazer isso?

Obrigado a todos.

Pedro.