[AsteriskBrasil] RES: Anuncio antes de atender a chamada

Pedro Uva pedrouva em gmail.com
Sexta Julho 18 17:21:44 BRT 2014

Ótimo, consegui. Muito obrigado.

Tem como dar uma pausa de 1 ou 2 segundos após o anúncio para o
atendente? Antes de entrar a ligação.

Em 18-07-2014 16:13, Alberto Mitsuo Sato escreveu:
> Pedro
>
> É só você encaminhar as chamadas para o atendimento através de filas.
>
> Crie uma fila para cada tipo de atendimento e na configuração da fila, no item Agent Announcement, selecione o áudio para identificar o tipo de ligação e o atendente vai escutar este áudio antes da ligação ser redirecionada para ele.
>
> Att.
>

> Alberto M. Sato
> Diretor Técnico
> Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

> [...]
>>> 2 troncos para o projeto 2 (grupo de atendimento 2)