[AsteriskBrasil] Novato em Asterisk

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Quarta Julho 23 08:41:01 BRT 2014

Passei pela mesma situação implementado asterisk na empresa quase sem
conhecimento, funciona sim... mais o problema é quando para de funcionar.

Amigo a minha solução foi investir em um curso presencial de uma semana
com um bom professor, e apos consegui intender melhor o livro asterisk
na pratica http://novatec.com.br/livros/asterisk/

Com o curso, livro(s), vontade de aprender e dando algumas cabeçadas os
problemas foram compreendidos e resolvidos. pois o dificil na minha
opnião não é montar e configurar um Asterisk mais sim mante-lo funcional.

t+

Em 23-07-2014 07:40, Gustavo Carvalho escreveu:
> Bom dia
> Meu nome é Gustavo, sou de Palmas-to e vou começar a usar o Asterisk.
> Trabalhei em uma empresa que usa e achei super interessante.
> Fui contratado recentemente e passei pra administração as vantagens
> deste sistema. Para minha surpresa a empresa ja tinha feito alguns
> testes em implantação mas a pessoa não conseguiu, inclusive tem um
> GoIP e alguns modem.
> Esse é um grande desafio pra mim, pois meu conhecimento e quase nulo,
> mas força de vontade não me falta pra aprender.
> [...]

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 99740-8036