[AsteriskBrasil] Novato em Asterisk

Eduardo Araujo eduardo em abcconnect.com.br
Quarta Julho 23 09:04:16 BRT 2014

Bom dia!!!

Eu fiz o curso de asterisk também acho melhor porque eu já manjava de
linux, mas de telecomunicações eu não sabia nada, hoje só trabalho com
asterisk!!!

Aproveitando esse tópico eu acho legal o curso e o livro de asterisk,
ajuda em dúvidas etc e talz.

Mas para aprender mesmo só na prática heheh boa sorte!!!!

Fiz com o Alexandre Keller gostei muito e aprendi bastante coisas!!!

Att,

Eduardo araujo.

Links:
------