[AsteriskBrasil] RES: Discador automático (AGENDAMENTO)

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Quarta Julho 30 09:23:48 BRT 2014

Olá

Geraria o comando "originate" ligando e direcionando a ligação para a IVR
ai dentro do contexto da IVR você colocaria seus parâmetros de gravação no
banco de dados de acordo com os dígitos.

Na IVR você colocaria digite 1 para confirmar digite 2 para cancelar e 3
para engano

Isso é somente uma ideia, nunca precisei implementar esse tipo de serviço.

Com relação ao SMS Carlos já deu a dica!

abraços

*Maurício  Magalhães.*Analista de Rede e Segurança.
ITIL® V3 Certification,