[AsteriskBrasil] RES: Discador automático (AGENDAMENTO)

carlos Fernando Brandão Miguez carlos em sfacil.com.br
Terça Julho 29 07:53:56 BRT 2014

por SMS eu usaria um gateway ( particulamente uso o da utech) para
envio, no gateway que uso tem uma api de integração onde mando o SMS e
tenho o controle de envio e se o cliente leu o SMS, e quando o cliente
responde o sms eu recebo a resposta coloco em banco e trato. logo tenho
uma solução para isto.

Att
carlos brandao
carlos em sfacil.com.br