[AsteriskBrasil] Prioridade de recebimento de chamada Multiplas Queues

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quinta Março 13 22:57:04 BRT 2014

Obrigado pela ajuda Sylvio...
     Mas veja, prioridade em cima de fila não me atende porque eu
preciso priorizar uma agente ou "forçá-lo" a receber chamdas em uma
queue.   Usando conforme o exemplo abaixo, eu estaria priorizando
chamadas p/ serem atendida dentro de uma Queue.  No meu caso eu preciso
priorizar um agente que esteja logado em duas filas p/ atender como
prioridade em uma das filas.  Será que a opção de penalidades em cima
dos agentes irá resolver ?   Eu acho que não , pois como andei lendo,
penalidade até prioriza agentes p/ receber ligação dentro de uma única
queue.

; Important clients
;exten => 111,1,Playback(welcome)
;exten => 111,2,SetVar(QUEUE_PRIO=10)