[AsteriskBrasil] Qual distro software PBX usar

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Quarta Setembro 3 18:30:30 BRT 2014

Freepbx.
Senhores, boa tarde.

Estou testando várias distros e software pbx para o asterisk e estou na
dúvida de qual usar na minha empresa.

Já testei o SNEP, FreePBX, AsteriskNOW e Elastix e mesmo assim fiquei na
dúvida com relação a performance e estabilidade.

Na realidade estou entre o SNEP, FreePBX e AsteriskNOW porque usam a última
versão do Asterisk, já o Elastix usa a 1.8 se não estou enganado.

O FreePBX e o AsteriskNOW são distros, já o SNEP eu preciso compilar...

Qual vocês recomendam? Possuo também um gateway E1 da Aligera.

Valeuu.

WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP na sua cidade. BRASÍLIA, dia 28 de agosto e
RIO DE JANEIRO, dia 04 de setembro. Inscrições GRATUITAS e sorteio de
BRINDES.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br
ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP
.
Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk Acesse www.aligera.com.br
DIGIVOICE: Fabricante pioneiro em Banco de Canais e Placas E1, GSM, FXO e
FXS para Asterisk e Elastix. Temos Cursos de Telefonia IP e Asterisk.
Construa soluções de PABX IP com produtos DigiVoice - visite
www.digivoice.com.br
asteriskbrasil-unsubscribe at listas.asteriskbrasil.org