[AsteriskBrasil] Qual distro software PBX usar

Jorge Visentini jorgevisentini em gmail.com
Quarta Setembro 3 20:28:45 BRT 2014

Então Urik, eu insltalei o snep mas fiquei com a sensação de que já iria
dar pau...

Testei em um centos 6.2 x64...

Você falou em instalar os source... Mas já tentou instalar pelo repositório
da digium mesmo?

Valeu.