[AsteriskBrasil] Qual distro software PBX usar

Jorge Visentini jorgevisentini em gmail.com
Quinta Setembro 4 09:29:28 BRT 2014

Sim, vou instalar ele novamente.

Eu baixei a isso para testar, mas é 32bits.

Vou instalar ele pelo seu tutorial, porém, ao invés de usar os sources, vou
tentar usar o repositório da Digium e instalar pelos RPMs.

Valeu!!