[AsteriskBrasil] Aparelho IP com 10 ou mais linhas simultâneas

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Terça Abril 28 09:58:43 BRT 2015

Neste caso você pode até colocar um módulo de expansão para ter mais
posições:
http://www.yealink.com/product_info.aspx?ProductsCateID=194&parentcateid=1304&cateid=194&BaseInfoCateId=194&Cate_Id=194&index=3

Em 28 de abril de 2015 08:52, André M. <magronez em gmail.com> escreveu:

> Eu concordo com a fila, acho que a idéia do Saraiva pode ser a mais viável.
>
> O problema maior é que a própria telefonista teima que tem que ter várias
> linhas ao invés da fila (que na minha opnião da na mesma).
> Eu também não entendo o porque de tanta teimosia, nunca precisei de
> aparelho com tantas linhas...
> Mas, como é o cliente quem manda, tenho que testar o que for possível.
>
> Ela já usa FOP2...
>
> Vou testar a solução do Saraiva pra ver se consigo convencer...
>
> Valeu a todos pela ajuda!!
>
> Att. André M.

Thiago Coutinho

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança