[AsteriskBrasil] [AGI] Executar áudio em segundo plano

Bruno Correia brunogomescorreia em gmail.com
Sábado Maio 23 11:07:34 BRT 2015

Então Claudio, eu entendi a lógica do que você explicou, o problema é que
não sei como executar o comando enviado ao webservice e executar um
playback (background ou qualquer outra aplicação do Asterisk) em paralelo.
No script, quando executo o comando que envia os parâmetros pro webservice
o terminal só é liberado no fim da sua execução, quando ele termina a
execução já se passou o tempo de 5 segundos de silêncio.

Dentro da AGI eu posso executar um áudio em stand-by e prosseguir para um
próximo comando? Você pode mandar apenas mandar um esboço bem simples como
exemplo de como eu poderia fazê-lo?

Obrigado