[AsteriskBrasil] Playback do mesmo audio para os dois lados da chamada

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Segunda Outubro 19 07:17:01 BRST 2015

Caio

Acredito q através de macro de certo. A opção M do Dial só é executada após
o atendimento,  nesse momento as duas pernas estão conectadas.