[AsteriskBrasil] Codec p servidor em produção

Ernani Azevedo ernaniaz em gmail.com
Quarta Março 2 12:31:17 BRT 2016

Danilo,

em redes locais, ou redes onde tu tem banda de sobra, usa g722 (áudio HD,
utiliza +- 80 kbps) se disponível ou g711 (utiliza +- 87.2 kbps). Já em
telefones que utilizam conexão internet, ainda mais 3G, deve-se utilizar
preferencialmente g729 ou no máximo GSM ou iLBC.