[AsteriskBrasil] Interface login e logout agente

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Terça Março 8 14:49:17 BRT 2016

Elizandro e Helvio,

Tentei essa opção, porém, no queue_log continua aparecendo a interface e
não o queue_member.

same =>
n,AddQueueMember(teste,SIP/${CUT(CUT(CHANNEL,-,1),/,2)},0,,${AGENT_USERID})

Habitiei a opção na queue também: log_membername_as_agent=yes

Alguma ideia?

Abraços!

*att*
*Danilo Almeida*