[AsteriskBrasil] Interface login e logout agente

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Terça Março 8 16:23:23 BRT 2016

Danilo,

No meu caso eu uso bem diferente, de forma que não utilizo o agents.conf.

Eu tenho um PHP que é chamado através de AGI e este PHP realiza a
autenticação e chama a aplicação AddQueueMember.

Com isso eu tenho uma tabela com meus agentes em banco de dados e não
usando os armazenamentos internos do Asterisk. Isso ocorre pois tenho
uma integração entre sistemas que insere automaticamente o agente qdo
ele é contratado na empresa, bloqueado qdo ele sai e etc...

Att,
Hélvio Junior
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br