[AsteriskBrasil] Telefone IP Intelbras TS 60 IP

Daniel Ferreira danielferreira.is em gmail.com
Sexta Novembro 18 17:02:43 BRST 2016

Entendi, estou em dúvidas entre este modelo e o DP750 + DP720 da
Grandstream, na questão de preço a diferença até que pouca para um projeto
pequeno.
Fico apenas preocupado com os problemas.