[AsteriskBrasil] Telefone IP Intelbras TS 60 IP

Heros Amaral heros.amaral em gmail.com
Sexta Novembro 18 17:24:14 BRST 2016

Daniel,

Agora e com restante de lista, pois nunca trabalhei com esse modelo,
conversa com o pessoal da LojaMundi que é uma loja bem conceituada que eles
podem lhe dar uma referencia melhor.

www.lojamundi.com.br

São muito atenciosos

Atte.

*Heros Santos Amaral Filho*

*dCCA - Digium Certified Asterisk Administrator*
*+55 61 99243-7457*
heros.amaral em gmail.com