[AsteriskBrasil] RES: Canal GSM digivoice bloqueado pela VIVO

Érika Fernanda (Conectcor Telecom) suporte.erika em conectcor.com.br
Terça Junho 20 07:56:57 BRT 2017

Olá!

Khomp, eu utilizo aqui. É colocar e esquecer, porque não dá problema. De
fato o suporte é fantástico. O melhor que já vi.

Digivoice......... Sem comentários.

Att,