[AsteriskBrasil] Filtras ligações entrantes por tronco

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Maio 18 17:50:56 -03 2020

On Mon, May 18, 2020 at 12:48 PM Leandro Andrade <leuandrade16 at gmail.com> wrote:
> Prezados amigos boa tarde, estou com uma duvida em como ver os logs das ligações entrantes por determinado tronco ou ver em tempo real as ligações entrantes desse tronco é possível ? E qual comando cli posso usar ?

Desculpe, a bola de cristal hoje não está 100%, então vão algumas idéias:

sip show channels? sip set debug peer X?
ou na linha de comando
watch -n 2 "asterisk -vvvvvrx 'core show channels verbose'"

Você sabe qual é o tronco - nós não - então você vai nos comandos
acima e faz um ajuste fino.

Se nada disso ajudar, da próxima vez seja um pouco mais detalhista e
explique o que está acontecendo / o que você está procurando.