Re: [AsteriskBrasil] Não tocar segunda chamada no Softfone

Thiago Garcia thiagarcia em gmail.com
Quarta Maio 9 09:29:14 BRT 2007

Bom dia.

        Não sei se no asterisk 1.2 e utilizando Sip esta opção funciona
também, pois utilizo a versão 1.4, Iax2 e efetuo o login dos agentes através
da aplicação AddQueueMember(), mas nas configurações das filas no
queue.confvoce coloca " ringinuse=no " assim se o softphone estiver em
uso a fila não
passa a segunda chamada.

Exemplo:

[filax]