[AsteriskBrasil] Ligações picotando e caindo

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Novembro 23 08:53:48 BRST 2009

Davi, blz?

Arrisco um palpite... mudança de firewall do seu cliente? alteração de
regras QoS?

Estou com um mesmo problema em relação a isto. Meu cliente trocou o
equipamento do firewall e agora estamos dependendo do fabricante para
ajudar a tentar solucionar isto...

O que acontece, é que as vezes o pessoal de TI faz alterações na
estrutura física ou lógica de rede e esquece de algum detalhes que havia
antes... Ou não sabe como fazer no novo equipamento (meu caso)

Abs