[AsteriskBrasil] Call center com X-Lite

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Sexta Fevereiro 5 13:54:05 BRST 2010

Pessoal

Minha empresa (www.ibridge.com.br) desenvolve um software para
callcenters, e usamos o x-lite quando o server fica no cliente (pq nao tem
codec g729) e usamos o x-pro quando rodamos em um datacenter (versao antiga
do eyebeam por causa do g729). Inclusive funciona show com o discador
automático.

Sempre usei eles sem problemas, so ocorreu 1 uma vez que tivemos problemas
de registro, quando tinhamos mais de 1 nat. Porém é aquela parte de
internal/external ip que nao funciona direito nele. Resolvendo isso... voa.

Tem um softphone nacional, da inwise, que é bem legal,so que é pesado pra
caramba, conversei com eles a um tempo atras, sobre a criacao de uma versao
"light" do mesmo, mas ate agora nao saiu. Alias o debug sip dele é show.

Abraços

--
Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)