[AsteriskBrasil] Problema com CDR

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Junho 17 09:33:24 BRT 2010

Opa Ítalo, obrigado pela dica, consegui resolver antes de ver seu e-mail,
mas era isso mesmo. Eu estava chamando uma macro que continha a app Queue,
mudei para um contexto e utilizei Goto e funcionou legal.

O estranho é que ele realmente não estava salvando no cdr. Eu cheguei a essa
conclusão pois utilizando esse select[1] ele não me trazia nada. Ele possui
o resgistro de abandono na queue_log, porém se eu buscasse no cdr um
registro de ligação comparando o cdr.uniqueid com o queue_log.callid ele não
me retornava nada.

Eu mesmo liguei para a fila e abandonei para realizar testes. O registro da
minha ligação estava normal no queue_log como abandono, até ai beleza,
consultei no cdr e minha ligação não havia registrado no mesmo. Não havia
nem registro com o mesmo uniqueid e nem registro com o meu número na coluna
src. Fiz esse teste várias vezes.

Alguém da lista consegue explicar o motivo deste comportamento do cdr neste
caso? Estou achando que era um bug!

[1] SELECT c.calldate,c.src,ql.data FROM cdr c,queue_log ql WHERE event =
'ABANDON' AND c.uniqueid = ql.callid ;

Obg,
Rodrigo Lang.