[AsteriskBrasil] Problema de transferência em queue

Wagner Nunes nunes_wagner em yahoo.com.br
Sexta Junho 25 13:22:36 BRT 2010

Fala Junior!!! Beleza meu???

Cara, se vc estiver usando AddQueueMember seta o state_interface para
SIP/ramal...

Wagner Nunes
wnunes.com | VoIP, Segurança, Desenvolvimento e mais um monte de besteira!