[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Configurar IVR

Jean Felipe jean em jeanfelipe.me
Sexta Fevereiro 25 21:02:29 BRT 2011

Olá Marco,

Acabo de realizar o seu procedimento, está funcionando perfeitamente.

Muito obrigado, grato novamente pela sua colaboração.

Aperfeiçoando o código, eu gostaria que ficasse tocando a mensagem em espera
e só chamasse o ramal após 7 segundos por exemplo, como proceder?