[AsteriskBrasil] Agentes recebendo 2 chamadas na Fila

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Quarta Junho 1 22:17:18 BRT 2011

Rodrigo já tento o autofill=yes no queues.conf.

Você poderia compartilhar o que está utilizando para detectar as ligações
para : fax, caixa de mensagens, uras e outras do genero, para não serem
enviadas aos agentes. Estou desenvolvento uma aplicação do tipo, mais to na
versão autodial (1 ligação para cada agente livre) ainda.

Valeu.

Se quiser entrar em contato para mais detalhes.

Att:
Pablo.