[AsteriskBrasil] RES: Agentes recebendo 2 chamadas na Fila

Rodrigo Pinto rodrigo.pinto em aytycrm.com.br
Quinta Junho 2 11:00:03 BRT 2011

Bom dia Pablo.

Em relação ao autofill eu já estou utilizando, na realidade já verifiquei e
revisei todos os parâmetros da fila. No entanto o meu cenário é um pouco
complexo, pois eu estou utilizando canais na fila e não agentes, e esses
canais que enviam para um ramal. Contudo já estou fazendo algumas adaptações
para resolver o problema.

Já a questão da classificação das chamadas, eu utilizo o AMD do asterisk,
utilizo ele em uma macro quando faço o Dial.

Exemplo Marco.

exten => s,1,AMD

exten => s,n,GotoIf($[${AMDSTATUS}=HUMAN]?human)

exten => s,n,hangup

exten => s,n(human),NoOp(human answer)

abraços.

  _____

Rodrigo Pinto

Infra-Estrutura e Telecom

AYTY CRM BPO e Serviços de TI

Descrição: cid:image001.jpg em 01CA5EEE.73A9B690

  _____

Florianópolis +55 (48) 4052.9211  R: 6007  - Celular +55 (48) 8833.7617  -
São Paulo +55 (11) 3522.9211

 w w w . a y t y c r m . c o m . b r

Confidencialidade: O sigilo desta mensagem e de seus anexos é protegido por
lei. Se você a recebeu por engano, queira apagá-la e informar por e-mail
endereçado ao remetente. Confidentiality note: The confidentiality of this
message and its attachments is protected by law. If you have received it by
mistake, please delete it and inform us replying this e-mail to the sender.