[AsteriskBrasil] Ramal Ocupado URA

cristiano lopes cristiano.lopes.gazzi em gmail.com
Sexta Março 25 12:21:51 BRT 2011

então, o pessoal da lista poderá dar outras sugestões, mas a mais pratica
seria voce criar uma fila de espera mesmo, voce só precisa configurar 1
agente para receber essas chamadas, consequentemente o que for entrando na
sua fila será tratado conforme o agente for redirecionando as primeiras
chamadas, parece meio complicado mas não é, veja um exemplo:

exten=>8200,2,GotoIf($[${DIALSTATUS} = BUSY]?3)
exten=>8200,3,Playback(ramalocupado)
exten=>8200,4,Queue(fila)

Espero ter ajudado....boa sorte!

Cristiano Lopes Gazzi