[AsteriskBrasil] Padrão de mercado Call-Center Asterisk

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Sexta Abril 13 15:38:21 BRT 2012

Obrigado pela respota Eduardo.
     Bom, eu não uso agente em call-center e sim um canal sip
diretamente. quanto a usar FreePbx, eu não uso, uso apenas o Asterisk
baixado e compilado.
member => Sip/20
member => Sip/21
member => Sip/22
member => Sip/23
member => Sip/24

     Então surge a necessidade de ser feito por agente.  A princípio
faria da seguinte forma.
1 - Crio 50 ramais SIP, logados.
2 - Crio 50 agentes.
3 - Crio uma dialplan p/ esses 50 agentes, tipo:
   exten => 99,1,AgentLogin()
   exten => 99,2,Hangup

Posso entrar em contato c/ vc em PVT?