[AsteriskBrasil] Gravar audio no Elastix

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Quinta Maio 10 20:14:25 BRT 2012

Boa Noite, Roger!

	Agradeço sua resposta, e que as chamadas saintes eu até já consegui fazer com que o audio gravasse porém não consigo visualizar na interface gráfica do Elastix, sobre desenvolver algo no banco até estou tentando com a ajuda de Deus e de amigos como você.

	Você ou algum amigo da lista tem alguma ideia de como criar ?

desde já agradeço a atenção

De: "Roger Pitigliani" <rogerwinter em gmail.com>

Enviado: quinta-feira, 10 de maio de 2012 20:09

Para: joao em oxman.com.br

Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Gravar audio no Elastix

Olá João,

Tens que marcar para gravar a fila que os agentes do callcenter Ativo estao utilizando..

Quanto a interface, no elastix que saiba, não tem uma consulta amigável e com filtro por agente, campanha, fila..

Pois no CDR as chamadas de campanhas saintes ficam sem Origem.. aparece apenas a fila, o que fica dificil de encontrar determinada gravação.

Acredito que seja necessário desenvolver algo em cima do banco de dados para conseguir recuperar estas gravações

conforme sua necessidade.

Abraço.