[AsteriskBrasil] Ligação picotando na rede

Victor Aktiv victor em aktiv.com.br
Quinta Outubro 25 11:08:18 BRST 2012

Obrigado Rogger e Rafael pela respostas!

Conferi, conferi e ficou faltando informações rs

Esqueci de informar que uso softphone com codec g729 nas pa’s, configurei tudo para usar g729 e a operadora também usa o mesmo!

Fiz o teste de ping agora pouco, Sem a ligação picotar o ping fica em <1ms, com a ligação picotando o ping chegou no máximo de 2ms para o servidor, será que o problema está aí? O que posso fazer para resolver?

Att,

        Aktiv Telecom

      Victor Gonçalves
      NOC - Rio de Janeiro/RJ