[AsteriskBrasil] Duvida IVR

Asterisk asterisk em teknisa.com
Quinta Setembro 27 12:07:15 BRT 2012

Wilson

Provalmente minha resposta não sera interpretada como gostaria, mas
sinceramente, procure entender sobre asterisk ai sim vc vai conseguir
fazer oq deseja com facilidade, pois quando se entende o conceito fica
melhor.

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+tips+ivr+menu
http://www.the-asterisk-book.com/unstable/einfache-ivr.html

<=>