[AsteriskBrasil] Informar posicao na QUEUE

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Agosto 1 19:39:14 BRT 2013

O Keller vai magoar com esse "Kelly" ... rsrsrsrs

Realmente, o livro é bastante didático, assim como os cursos dele ...

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793