[AsteriskBrasil] Queues + Agentes + c2c

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Segunda Novembro 25 13:34:55 BRST 2013

Cara,

   Cria uma fila unica e joga todos os clientes dentro dela, ao jogar a
chamada na fila você deve criar uma flag que identifique a chamada e seu
respectivo atendente.
   Verificar via AMI se o ramal esta disponível, sem sim... use o
ChannelRedirect para remover a chamada da fila e direcionar para o ramal
especifico do atendente.

Obs. O atendente não esta na mesma fila..... sacou a idea ?
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+ChannelRedirect

Abs

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br