[AsteriskBrasil] Queues + Agentes + c2c

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Segunda Novembro 25 14:02:30 BRST 2013

Cara,

O Asterisk vai chamar o ramal, simples assim. Enqto estiver chamando pode
ou não reproduzir o ringing.
Agora do lado do softphone, você deve habilitar o auto-answer, com isso o
telefone não vai nem ringar, vai atender automaticamente.

Abs