[AsteriskBrasil] RES: Discador automático (AGENDAMENTO)

Daniel danielfelicianoseg em hotmail.com
Segunda Julho 28 22:29:38 BRT 2014

Legal a sua ideia Mauricio, é valida. Entre algumas duvidas gostaria de saber, como vc faria essa URA? Nas condições que indiquei.

Sim considero isso, mas a ideia serão ligações binadas, com CLI. Porem a ideia com sms como o cliente final iria responder para empresa?

Abs!

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Mauricio Magalhães
Enviada em: segunda-feira, 28 de julho de 2014 22:14
Para: asteriskbrasil
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Discador automático (AGENDAMENTO)

Só uma informação,

Existe um problema, as pessoas tem o costume de desligar ligações com mensagens de voz ou com número privado, considere isso.

Eu aconselho vc trabalhar com SMS a aceitação eu acredito que seja melhor.

Abçs

Maurício  Magalhães.
Analista de Rede e Segurança.
ITIL® V3 Certification,